8ª Etapa da Copa Norte de Motocross em Itabirinha

A Prefeitura de Itabirinha em parceria com Marcelo Guerra,(Guerra Cross) realizou mais uma etapa do campeonato de Motocross em Itabirinha, se trata da 8ª Etapa da Copa Norte de Motocross. Esse ano a Prefeitura inovou, no sábado dia 18, depois dos treinos, um show acústico com a dupla “ Lucas e Guilherme “ esquentou a noite de quem estava no Conjunto Paisagístico Pedra da Boneca, que é cartão postal da cidade. No domingo dia 19 os motores deram partida as 08:00 da manhã com treino livre e ao meio dia foram abertas as competições oficiais, nas mais variadas categorias. Pilotos de Minas Gerais e várias cidades do Espírito Santo, só elogiavam a beleza natural de Itabirinha e os novos traçados da pista que ficou bastante competitiva. Foram distribuídos mais de r$ 10.000 dez mil reais em prêmios com destaque para o piloto de Itabirinha Vitor Bartolomeu, que esteve no pódio por várias vezes em diversas categorias. Depois de um domingo bastante ensolarado a entrega dos troféus e premiações foi realizada pela equipe “ Gerra Cross “ e representantes como o Prefeito de Itabirinha Dego Reis, que agradeceu a presença de todos que contribuíram para mais este belíssimo espetáculo esportivo!