Barra do Itabira com sinal da vivo

A Prefeitura de Itabirinha inaugurou no último sábado dia 27/04/2018, o repetidor que leva sinal da operadora vivo até o distrito de Barra do Itabira. Os moradores da “Barra” que esta localizada a 10 kms da sede, já utilizavam o sinal da operadora oi, instalado pela Prefeitura em 2014, agora também vão poder usufruir dos serviços prestados pela vivo, inclusive internet 4G. Uma grande conquista para essa comunidade que irão ter mais uma opção de operadora e uma internet de maior qualidade. Assim como também todos os que passarem por esse distrito tão importante e que é saída tanto para Mantena, quanto para Governador Valadares. Essa gestão mostra mais uma vez seu compromisso com a população, principalmente com a zona rural que depende ainda mais de uma comunicação de qualidade.