Morre aos 71 anos o Sr. Joaquim Tintim

Faleceu na noite deste domingo, 21 de outubro, o Sr. Joaquim de Oliveira, mais conhecido como Joaquim Tintim. Ele estava em viagem nos Estados Unidos visitando familiares quando passou mal na casa de um dos seus filhos, no Estado de Massachusetts. Segundo a família, ele ainda foi socorrido, mas não resistiu ao infarto fulminante. Joaquim foi Vereador por dois mandatos e Vice-Prefeito de Itabirinha também em duas ocasiões: de 1997 a 2000 e, recentemente, de 2013 a 2016. Os familiares agradecem a todos pelo carinho e avisam que já estão tomando as providências para o translado do corpo para o Brasil. O Prefeito de Itabirinha decretou Luto Oficial de três dias em memória deste grande homem que faz parte da nossa história.