MUITA EMOÇÃO NA DESPEDIDA DO PREFEITO GENIL

A cidade de Central de Minas, na Região do Vale do Rio Doce, literalmente parou para se despedir do prefeito Genil Mata da Cruz (PP), de 39 anos, que morreu na queda de uma aeronave em Tumiritinga. O caixão com o corpo do administrador municipal foi transportado em um carro do Corpo de Bombeiros e seguiu em cortejo pelas ruas da cidade. Centenas de moradores foram receber a comitiva que vinha de Governador Valadares na entrada da cidade e acompanharam o veículo até a ginásio poliesportivo, onde acorreu o velório. O corpo do funcionário dele, Douglas Rafael da Silva, de 29, também recebeu as homenagens da população e foi velado no mesmo local. O velório  aconteceu durante a noite desta quarta-feira dia 15 e o enterro de ambos foi na quinta-feira, dia 16 às 13:00 hs, no cemitério municipal da cidade.De acordo com o vice-prefeito da cidade, Eneias Gonçalves, muitos comerciantes fecharam as portas para homenagear Genil. “Ele era muito querido na cidade. Conquistou bastante o pessoal”, afirmou.