Pavimentação das ruas “A” e “D” no Bairro Vale Verde

Mais dois calçamentos foram concluídos e entregues à população pela Prefeitura de Itabirinha. Acompanhando o crescimento urbano da cidade, onde os bairros tem suas ruas ampliadas pelo aumento de construções e também de novas ruas, a Prefeitura tem realizado um planejamento e executado obras nesses novos trechos no menor tempo possível. Esse é o caso do Bairro Vale Verde, que cresceu rapidamente ao longo dos últimos anos, com seu rápido desenvolvimento foi preciso ações da administração para acompanhar essa “expansão”  e dar melhor qualidade de vida aos moradores. A rua “D” recebeu pavimentação nesse novo trecho que era conhecida como ”areal’ que nos períodos chuvosos causava grandes transtornos aos moradores do bairro. A Rua “A” que faz divisa com a “D” também era um problema crônico, pois trata-se de uma pequena elevação onde a água pluvial construiu verdadeiras crateras, impossibilitando a passagem de veículos e pedestres.Com a realização dessas obras concluiu-se a pavimentação do Bairro Vale Verde e a ligação do calçamento definitivo das duas ruas.