POLICIAIS DE ITABIRINHA RECUPERAM CARRO ROUBADO E APREENDEM PROCURADO DA JUSTIÇA

Durante um patrulhamento no Bairro Ulisses Romão da Paixão “Milionários” os militares de serviço avistaram um veiculo Celta de cor prata adentrando no Córrego Pedra da Boneca, motivo pelo qual foi monitorado. No trajeto ligaram para o plantão da 159º Cia PM, que informou que o Celta estava com queixa de Roubo. Na Avenida Prefeito Joel Heringer o veiculo foi abordado, momento em que confirmaram que o veiculo era roubado e que o condutor estava com sinais de embriaguez. Em pesquisa verificaram que o condutor estava com mandado de prisão em aberto no estado de Espirito Santo.

Equipe: Sgt Brant, Cb Silveira, Cb Jullierme e Sd Cleres.

Fonte: Cabo Silveira

Um comentário

1. leimara
    13 de julho de 2015 at 21:04 - Reply

e depois a gente ainda acha pessoas para falarem mal de itabirinha.Meu parabens para os policiais de itabirinha.