Prefeitura Constrói Ponte no Córrego Sumidouro

Depois de muitos anos sofrendo, os moradores do Córrego do Sumidouro finalmente receberam a ponte tão esperada por todos. O acesso era difícil devido as condições ruins da estrada chão, sem contar as pontes de madeira que dificultavam a vida de moradores e produtores de leite, pessoas diziam que até para socorrer um doente era difícil, pois na estrada principal a ponte antiga, não suportava o peso dos carros causando constantes acidentes.O transporte escolar também tinha dificuldade de chegar em todas localidade para transportar os alunos. Mas agora essa realidade é bem diferente, além desta gestão ter um cuidado todo especial com as estradas do Sumidouro desde o início de 2013, agora atendendo a essa importante reivindicação, Construiu uma ponte que resolve de uma vez por todas o problema do acesso ao córrego. A Prefeitura de Itabirinha cumpre mais esse dever, tendo a certeza de que a população tem direito de ir e vir com qualidade.