Prefeitura de Itabirinha adquire mais dois veículos novos

No último sábado dia 23/02, foram apresentados a população, mais dois novos veículos adquiridos para a secretaria de saúde de Itabirinha. Trate-se de um Fiat  Ducato (van), 16 lugares e um Volkswagen Gol, ambos zero km, que agora se integram a frota de carros da secretaria de saúde. A Van Ducato já era esperada principalmente pelos pacientes que precisam ir pelo menos três vezes por semana a Governador Valadares fazer hemodiálise, uma viagem desgastante e cansativa, que agora vai ficar mais confortável, diminuindo o sofrimento de quem depende quase diariamente desse tratamento. Equipada também com elevador  de acesso para cadeirantes é perfeita para transportar pacientes com algum tipo de deficiência física. Esse veículo é mais uma indicação do Deputado Federal Rodrigo de Castro ao município de Itabirinha.O Volkswagen Gol, atenderá algumas demandas da secretaria de saúde e a viagens para fora do município, tais como; a realização de consultas e exames específicos. Este carro foi adquirido com recursos próprios do município. Assim mais uma vez esta gestão mostra compromisso com a qualidade de vida da população, modernizando sua frota e cuidando de quem mais precisa também na área da saúde.