Prefeitura de Itabirinha Recebe Pá Carregadeira

Para fechar 2015 com chave de ouro, a Prefeitura recebeu na manhã desta quarta-feira dia 30/12/2015, uma Pá Carregadeira que irá compor a frota do município na área de cascalhamentos de estradas, aterros e escavações e também contribuirá para limpeza urbana. A máquina foi adquirida através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo de Castro em um convênio da Prefeitura com o Ministério do Turismo. Trata-se do modelo NEW HOLLAND 12D, que segundo especificações do fabricante carrega com mais segurança e produtividade, em conjunto que combina elevado desempenho com baixo custo de operação. E assim encerramos o ano como começamos, com mais uma conquista importante para Itabirinha e para toda a população.