Vem ai a Maior Festa da Região

Vem ai a sétima edição da ” Festa da Paz ” de Itabirinha, que já é conhecida como a maior festa com entrada franca da região leste de Minas Gerais. Este ano dois grandes shows nacionais vão tocar no palco do centro de eventos.  Na sexta Feira dia 27 de setembro,Marcos e Farid abrem a noite para o mega show da dupla que esta estourada em todo país, ” Matheus e Kauan ” que vem com toda sua estrutura para fazer história na cidade. No Sábado, Satlher do Forró abre a noite e mais um grande show nacional ” João Neto e Frederico” que também estão em todas as paradas de sucesso do momento. Organizadores e comerciantes da região dizem que Itabirinha vai ficar pequena pra tanta gente, nessas duas noites festivas, como foi ano passado na sexta edição, onde na noite da Dupla Zé Neto e Cristiano, a cidade recebeu mais de 20 mil pessoas. A Prefeitura de Itabirinha tem o orgulho em manter suas contas em dias e ter condições de realizar eventos de tão grande magnitude, sem deixar de atender as necessidades diárias da população, mais uma vez o Prefeito Dego Reis, se destaca por sua excelente administração e por oferecer a população de toda região lazer e alegria em tempos tão difíceis!