ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO DO FUNCIONALISMO NESTA SEXTA 17, E INJETA QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS NO COMÉRCIO LOCAL

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º...

O prefeito Dego Reis comemora, mais uma vez, o fato de poder honrar um compromisso assumido com o funcionalismo desde o início de sua Administração: o pagamento da primeira parcela do 13º salário no mês de julho. O valor estará, amanhã, na conta dos 496 profissionais que integram o quadro público municipal . Com o pagamento, serão injetados no comércio local R$ 438.023,00, um valor que, este ano em especial, chega em muitíssima boa hora, devido ao fato de estarmos vivendo um período atípico com as crises sociais e econômicas causadas pela pandemia mundial da COVID-19.
“Desde nosso primeiro ano, na primeira Administração, em 2013, instituímos esse compromisso de pagar a primeira parcela do 13º salário ao funcionalismo público municipal em julho, como uma forma de dar um suporte extra aos profissionais e também demonstrando todo nosso respeito às mais diversas categorias que fazem parte do quadro. Amanhã, pelo oitavo ano consecutivo cumprimos nosso compromisso e isso é uma honra. Nossa demonstração de apreço a todos aqueles que fazem a Administração Municipal realmente acontecer, isso porque sozinho não somos nada, não fazemos nada. O sucesso de um governo passa pelo trabalho e suor de todos. A Administração Novo Jeito de Fazer não é Dego Reis. Sou eu e mais 496 pessoas, as quais rendo minhas homenagens sempre”, diz o chefe do Executivo Municipal.
A segunda e última parcela do 13º salário do funcionalismo local será paga no final do ano, muito provavelmente entre 10 a 20 de dezembro, cumprindo o planejamento da Administração Municipal.