DESINFECÇÃO DA CIDADE CONTRA O CORONAVÍRUS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

DESINFECÇÃO DA CIDADE CONTRA O CORONAVÍRUS

Prefeitura de Itabirinha começa processo de desinfecção da cidade contra o coronavírus

O setor de combate a endemias (SUCAM), da Prefeitura de Itabirinha começou no último sábado dia (09)de maio, o processo para desinfectar o centro da cidade. O produto utilizado na limpeza é um cloro concentrado, quaternário de amônia de quinta geração – mesmo utilizado no combate ao coronavírus na China.

O primeiro local escolhido foi o centro comercial, devido a grande circulação e aglomeração diária de pessoas, tais como; portas de banco, lotérica e comércio em geral.

O Prefeito de Itabirinha Dego Reis,explica que, a ação será diário e que possivelmente distritos como; Boa União, São Sebastião do Itabira e Barra do Itabira também deverão receber a desinfecção.A necessidade do processo de desinfecção nos bairros ainda será avaliada.