PAVIMENTAÇÃO DA RUA ESPÍRITO SANTO

PAVIMENTAÇÃO DA RUA ESPÍRITO SANTO

Nem mesmo a pandemia causada pela COVID19 tem sido capaz de paralisar as ações da Secretaria Municipal de Obras de Itabirinha pelos mais diversos pontos da cidade, claro que com toda a segurança e respeitando as exigências que garantam a saúde das equipes envolvidas. Prova disso é a retomada dos serviços de pavimentação da Rua Espírito Santo no Distrito de Boa União, que cotidianamente vem recebendo melhorias por parte do atual Governo Municipal, demonstrando seu respeito àquela comunidade, bem como as obras de início de pavimentação da travessa Filadélfio Mariano de Freitas e Rua B ,no bairro Moreira Sales, tudo com recursos próprios. Essa é a maneira de trabalhar da Administração Novo Jeito de Fazer: colocando as reais necessidades do cidadão itabirense sempre em primeiro lugar.