PAVIMENTAÇÃO - RUA JOSÉ MARIANO GOMES

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PAVIMENTAÇÃO - RUA JOSÉ MARIANO GOMES

O município de Itabirinha acaba de dar vida a um dos mais antigos sonhos dos moradores do Bairro Vale Verde: refazer por completo a pavimentação da rua José Mariano Gomes, principal via de acesso ao bairro e que sofria com um asfalto antigo e cheio de buracos. O prefeito Dego Reis determinou a realização da obra de pavimentação que teve início no dia 27 de fevereiro. Todo o asfalto foi retirado, a rua nivelada e uma nova pavimentação em bloquetes foi realizada, além de novas guias que foram instaladas, abrangendo 1.100 metros quadrados de extensão. Outros 180 metros quadrados da via que não estavam previstos no primeiro projeto também foram pavimentados, recebeu saída de água pluvial, acerto de calçadas e arremates em geral. Toda obra foi realizada através de licitação e paga com recursos próprios do município. ”É uma grande alegria podermos concluir mais essa melhoria, dessa vez beneficiando os moradores do Vale Verde que, há anos, esperavam pela pavimentação da principal via de acesso ao bairro. Isso é a demonstração prática de nosso respeito pela comunidade, ampliando sua qualidade de vida e a valorização dos imóveis construídos no local”, disse o chefe do Executivo Municipal, Dego Reis.