PREFEITO DEGO REIS NOMEIA RIELSI RAMOS COMO NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

PREFEITO DEGO REIS NOMEIA RIELSI RAMOS COMO NOVO SEC...

A Secretaria Municipal de Saúde em Itabirinha está sob novo comando. O prefeito Dego Reis (PSDB) nomeou, na manhã de hoje, Rielsi Ramos da Cruz para estar à frente da pasta que, atualmente, oferece o maior número de desafios à sua equipe devido às inúmeras ações de enfrentamento contra a proliferação do COVID-19, e que ampliaram o raio de obrigações cotidianas da Secretaria.
Esta não é a primeira vez que Rielsi comanda a Saúde Municipal, já tendo ocupado o cargo entre 2011 a 2012, quando em seguida passou a atuar como titular da Secretaria de Administração e Finanças, em 2014 a Chefia de Gabinete e depois a Chefia do Departamento Pessoal, onde se encontrava até o momento.
O novo secretário da Saúde Municipal confessou que ficou surpreso com o chamado do prefeito para retornar ao comando da pasta ainda mais neste momento tão crítico e onde todos estão atuando na linha de frente contra um inimigo que está causando toda espécie de danos ao planeta. ”Mas diante do convite e da necessidade apontada pelo chefe do Executivo não poderia me furtar ao chamado, ainda mais com a Secretaria tão bem estruturada por meu antecessor, Rogério Vicente Mendes, que deixou a pasta para concorrer nas próximas eleições municipais em uma cidade vizinha”, disse Rielsi.
“A escolha sobre o nome de nosso amigo Rielsi Ramos da Cruz nos pareceu óbvia diante de sua folha de serviços prestados à Itabirinha e à Administração. Em todos os postos onde foi colocado ele desempenhou suas funções com esmero e eficiência, tenho certeza de que sua entrega e busca permanente pelo diálogo serão pontos essenciais nesse momento crítico que a Saúde – de todo o mundo – está passando e continuaremos sendo uma referência no setor”, conclui o prefeito Dego Reis.