SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS CONCLUI REPAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA GETÚLIO VARGAS, NA ENTRADA DA CIDADE

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS CONCLUI REPAVIMENTAÇÃO...

A Secretaria Municipal de Obras em Itabirinha concluiu a obra de repavimentação da Avenida Getúlio Vargas, na entrada da cidade. No total, 1.100 metros de trecho receberam a melhoria, realizada com recursos próprios, e que trouxe mais beleza e segurança na trafegabilidade deste trecho da principal avenida da cidade.
Antes da realização do serviço, o trecho contava com um asfalto antigo que já apresentava muitos buracos e logo após a conclusão das obras de pavimentação da Avenida Brasil, a necessidade de cuidar do aspecto do trecho ficou ainda mais evidente. “Agradeço ao secretário João Kaniker e sua competente equipe da pasta de Obras, que não têm medido esforços para nos auxiliar a levar pavimentação de qualidade a todos os cantos de nossa cidade. Esse é nosso “novo jeito de fazer”, afirmou o prefeito Dego Reis.