Sobre

SECRETÁRIOS BUSCAM MELHORIAS EM RESPLENDOR PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DOS MUNICÍPIOS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

SECRETÁRIOS BUSCAM MELHORIAS  EM RESPLENDOR PARA O D...

O secretário de Administração e Fazenda Paulo Sérgio, e a Agente de Desenvolvimento Econômico do Munícipio Local Mariane Sathler, a Agente de Desenvolvimento econômico Local de Ipanema Janaína Nantes, estiveram no município de Resplendor buscando oportunidades/melhorias para o desenvolvimento econômico de suas respectivas cidades.

Agradecemos Imensamente Wender Barbosa, o atual Agente de Desenvolvimento Econômico Local de Resplendor, pela belíssima recepção no CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), onde tivemos um brainstorming muito produtivo, onde discutimos e ouvimos cases de sucesso da Sala Mineira de Resplendor, que vem sendo destaque no estado de MG.

Na oportunidade o futuro Secretário de Desenvolvimento Econômico de Resplendor Wender Barbosa, nos levou para uma reunião produtiva com os Vereadores da Cidade.
Agradecemos imensamente pela recepção na Câmara dos Vereados, onde discutimos assuntos de suma importância.

#JuntosSomosMais